Pedro Peão

Nasceu em Coimbra há 41 anos, cidade onde cresceu e completou todos os ciclos académicos, incluindo a Licenciatura em Engenharia dos Recursos Florestais na Escola Superior Agrária de Coimbra.

O seu percurso profissional esteve sempre ligado à gestão de empresas florestais e começou com um estágio durante o bacharelato, na Maiequipa, uma empresa do Grupo SONAE, na área dos projetos florestais. Depois liderou uma Organização de Produtores Florestais durante 4 anos. A Ecorede também faz parte do seu CV, onde assumiu a administração executiva durante mais de 10 anos.

Para além de ser sócio-gerente da GKAPITAL, assume funções de administrador executivo na Synerglobal – Forest Services, S.A. desde janeiro de 2020.

Gonçalo Alves

Nasceu em Trás-os-Montes, nas margens do rio Tua – Mirandela, em 1972.

É engenheiro Florestal licenciado no Instituto Superior de Agronomia .

Em 1996 iniciou a sua carreira profissional como Membro Secretariado Técnico de organização do “Expert Meeting for Rehabilitation of Degraded Soils” e da “Third Ministerial Conference for the Protection of Forests in Europe”.
Desde aí, a sua ligação aos Projetos Florestais tem sido uma constante quer como consultor, quer como quadro de empresas e instituições do setor – IFADAP (Instituto de Financiamento e Apoio da Agricultura e Pescas); Unimadeiras; Abastena; Investwood; Proef; Autoridade Nacional de Proteção Civil; Centro Pinus; Autoridade Florestal Nacional; FSC® (Forest Stewardship Council) e PEFC (The Programme for the Endorsement of Forest Certification); MCO2; Gabinete do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, do XXI Governo Constitucional e Smart Forest.